Não cries sentimentos por alguém que só quer estar ao teu lado quando é conveniente - Já Foste

Não cries sentimentos por alguém que só quer estar ao teu lado quando é conveniente

Não te deixes cair num quase relacionamento. Não deixes ninguém consumir a tua mente e o teu coração. Não deixes que os pensamentos e preocupações te mantenham acordado à noite.

Não deixes mensagens não respondidas distraírem-te da vida que está acontecendo bem diante dos teus olhos, com pessoas que se preocupam contigo. Não te permitas apaixonar tanto por alguém que nunca quis estar lá para ti.

Não cries sentimentos por alguém que apenas te procura quando precisa de ti. Não cries laços com alguém que na verdade não gosta de ti, porque tu não mereces alguém que só vem quando está sozinho – tu mereces alguém que aprecia cada momento na tua companhia.

Tu podes gostar de alguém com todo o teu coração, mas se essa pessoa só quer estar ao teu lado quando é conveniente, ela não merece o teu tempo.

Tu precisas de alguém que esteja junto contigo em todos os momentos, inclusive nos momentos não glamorosos, nos momentos chatos, difíceis e complicados na vida, porque nunca haverá altos sem baixos.

Tu precisas de alguém que esteja lá para ti quando a tua ansiedade estiver lá no alto – alguém que entenda e não tente diminuir-te ou corrigir-te. Alguém que esteja lá quando tu tiveres um dia horrível e quiseres chorar – alguém que te conforte e faça com que tu sintas que tudo vai ficar bem. Qualquer coisa menos que isso não vale o teu tempo.

Tu mereces mais do que alguém que só quer estar contigo quando é conveniente, tu mereces mais do que alguém que não te trata como prioridade.

Tu não és uma opção.

Tu és uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme, cheia de vida, e mereces alguém que vá apreciar isso, que vá valorizar isso, que vá dar real importância.

Tu não és muito ou pouco, tu não amas demais ou sentes demais, tu não precisas mudar uma única coisa em ti mesmo para fazer alguém sentir-se atraído, porque tu és interessante do jeitos que és.

Os teus pensamentos e emoções são relevantes e qualquer pessoa que te faça sentir que tu não és importante, é alguém que não merece mais o teu tempo.

Tu precisas de reciprocidade, precisas de alguém que consiga sentir profundamente, que consiga se apaixonar tanto quanto tu.

Às vezes tu conheces uma pessoa que pode parecer perfeita, mas a pessoa perfeita não te fará esperar dias por uma mensagem. Alguém que seja realmente perfeito para ti não te chamará apenas quando for conveniente. Alguém que é ideal para ti irá fazer-te sentir especial – não te fará sentir vazio, quebrado e sem valor.

Tu és merecedor de um amor sincero, merecedor de alguém que reconheça o quão valioso tu és; e tu encontrarás esse alguém.

Só precisas te liberar daqueles que nunca estiveram lá por ti, em primeiro lugar.

Texto de Becca Martin (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...