Não deixes alguém ir embora sem antes dizeres o quanto amas essa pessoa - Já Foste

Não deixes alguém ir embora sem antes dizeres o quanto amas essa pessoa

Nã deixes alguém ir embora sem antes dizeres o quanto essa pessoa foi – e ainda é – importante para ti. Não deixes alguém ir embora só porque o teu orgulho é grande demais para pedires para ela ficar. Não a deixes ir embora para perceberes que sem ela, os teus dias já não são assim tão bonitos. Não deixes alguém ir embora sem antes teres dado a essa pessoa pelo menos uma chance de ela te olhar nos olhos mais uma vez.

Não deixes uma pessoa ir embora sem ela saber que metade do teu coração ainda pertence só a ela e que a outra metade não a quer esquecer.

Não deixes uma pessoa ir embora sem ela saber o quanto tu ainda amas o sorriso dela e o quanto aqueles olhos ainda te fazem tremer. Não a deixes ir embora pensando que tu não te importas com ela e que não estás nem ai para ela, porque na verdade tu sempre estiveste e não é do dia para a noite que se deixa de sentir.

Não a deixes ir embora a acreditar que a vossa história foi pouca coisa, que o tempo em que vocês estiveram juntos não fez sentido e que tu já deixaste de sentir. Não a deixes ir embora a carregar o fardo de não ter dado certo. Não a deixes ir embora porque, sinceramente, um dia tu vais arrepender-te. Não a deixes ir embora porque se existe uma coisa que eu sei é que ela lutaria mil batalhas por ti, mas quando ela perceber que chegou a hora de ir, não há no mundo arrependido algum que a fará voltar.

Então não deixes uma pessoa ir embora a menos que tu tenhas a certeza de que tu não vais sentir a falta daquele sorriso e daqueles domingos em que vocês ficavam juntos sem fazer nada e mesmo assim eram os melhores domingos do mundo. Não deixes alguém ir embora sem essa pessoa saber que ainda gostas dela, porque uma hora ela pode pensar que já não vale mais a pena esperar, nem voltar. E então, ela vai seguir, vai encontrar um novo rumo na vida e vai aprender que se um dia alguém a deixou ir, nunca mais merece vê-la voltar.

Então, aqui vai um conselho sábio: não deixes uma pessoa ir embora sem antes lhe contares o que ainda sentes por ela, porque uma hora ou outra, essa pessoa pode não querer mais voltar.

Texto de Pamella Paschoal

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...