Nunca traia nenhum destes 9 signos. Eles nunca perdoarão uma traição

Todos estes 9 signos conseguem ser vingativos e muito malvados, não brinques com a raiva e com a ira deles quando eles forem traídos.

A traição é algo que costuma causar diversos tipos de ferimentos emocionais, e boa parte das pessoas afirma não serem capazes de oferecer o perdão diante dessa situação. Esse sentimento também pode despertar o nosso pior lado, causando uma intensa vontade de se vingar daqueles que causaram tais mágoas.

Existem também aquelas pessoas capazes de perdoar e dar uma segunda chance ao traidor, mesmo depois de ter sido extremamente magoado por quem deveria cuidar e proteger a relação.

Mas, e tu, conseguirias perdoar uma traição? Ou preferes devolver na mesma moeda? Pensando nisso, reunimos nesta lista os 9 signos mais vingativos do zodíaco, será que o teu está presente nesta lista?

Os 9 signos que nunca, jamais, perdoarão uma traição:

Escorpião

As pessoas pertencentes ao signo de escorpião são extremamente intensas, por isso não suportam estar no papel de vítima. Quando traídos, eles farão de tudo para se vingar daquele que quebrou a sua confiança, e para isso, certamente buscarão a vingança mais cruel e dolorida.

Leão

As pessoas de Leão também não suportam estar a conviver com possíveis traidores. Eles possuem um ego altíssimo, e quando o seu ego é ferido, simplesmente se tornam pessoas vingativas e cruéis. Se tu o traíres, fica sabendo que precisarás enfrentar uma verdadeira fera.

Áries

Os arianos são pessoas boas, porém impulsivas, e essa sua característica pode ser ainda mais intensa quando são traídos. Quando alguém fere a sua confiança, eles farão de tudo para devolver na mesma moeda, nem que para isso precisem agir de forma rude e grosseira e revelar o seu pior lado.

Câncer

Mesmo sendo pessoas amorosas e carinhosas, os cancerianos podem se tornar seres altamente vingativos. Por serem fortemente regidos pelas suas emoções, os seus sentimentos falam mais alto, o que faz com que eles percam a razão e planejem uma vingança contra aquele que o magoou.

Touro

São pessoas determinadas e possuem os seus ideais muito bem definidos, por isso não aceitam dedicar-se a relacionamentos fracassados nem a pessoas infiéis. Por se dedicarem de corpo e alma ao relacionamento, quando traídos, vão arquitetar cuidadosamente um plano de vingança, fazendo com que o traidor pague por cada lágrima que ele fez o taurino derramar.

Capricórnio

Sempre muito racionais, os capricornianos dificilmente perdem tempo com fofocas e intrigas, porém se forem traídos, eles podem demonstrar o seu lado nada agradável. Costumam alimentar por meses o sentimento de vingança, observando atentamente qual será o momento certo para fazer a pessoa provar do próprio veneno.

Libra

Os librianos desejam viver relacionamentos intensos e harmônicos, por isso tentam evitar pessoas rancorosas e briguentas. Sendo assim, dificilmente eles se vingam de algum tipo de traição, mesmo ficando extremamente magoados com a situação. Porém, um libriano nunca aceitará de volta a pessoa que o traiu.

Peixes

Por serem pessoas altamente emocionais, certamente eles irão magoar-se com muita facilidade. Situações como uma traição podem fazer com que o pisciano sinta vontade de se vingar, porém dificilmente terão coragem de pôr o seu plano de vingança em prática. Ainda assim, o pisciano não perdoará uma traição.

Virgem

Os virginianos desejam ter a sua vida toda organizada e passam grande parte do seu tempo se dedicando a isso. Mesmo sentindo necessidade de mostrar o quanto a traição o machucou, eles não vão perder tempo com isso, pois no fundo só desejam manter a harmonia na sua vida, sem nutrir sentimentos negativos. No entanto, perdoar não significa esquecer – o virginiano nunca aceitará de volta na sua vida alguém que traiu a sua confiança.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...