O grande amor da nossa vida vem entre os 27 e os 35 anos, conclui estudo
Uma hora o amor chega. Não precisa ter pressa ou ficar procurando por ele, quando você menos espera, ele aparece de surpresa e conquista o seu coração.
Tem pessoas que quando completam 30 anos de vida, ficam desesperadas e pensam que não irão encontrar o seu par perfeito, mas não é bem assim, você ainda tem tempo de encontrar o seu verdadeiro amor, segundo um recente estudo da pesquisadora Hannah Fry.
De acordo com essa pesquisa, o amor verdadeiro tem maior chances de acontecer entre os 27 e 35 anos de idade.
Por isso não fique com alguém que às vezes você não está tão afim, e se pega pensando, “será que é esse o meu companheiro de vida?” “É isso que eu realmente quero para mim?” Não tenha pressa em encontrar o amor verdadeiro, pois ele está por aí em algum lugar, basta vocês se encontrarem.
Segundo a matemática Hannah Fry, as emoções humanas não são ordeiras e nem tão previsíveis, mas o ser humano acaba respeitando vários padrões, mesmo sem perceber.
Suponha que você começa um relacionamento aos 15 anos de idade, e queira se casar aos 35 anos. Há muitos parceiros em potencial na época. A regra, obviamente, é que uma vez que alguém se casa, não deve ficar reparando nos outros para “ver o que perdeu”. A especialista diz que, em média, o que as pessoas devem fazer com os primeiros 37% dos seus compromissos é rejeitá-los como perspectivas sérias para o casamento. E então você deve optar pela próxima pessoa que chegar, pois ela será melhor do que as anteriores que você não quis permanecer.