O melhor relacionamento da tua vida será com alguém de Capricórnio! - Já Foste

O melhor relacionamento da tua vida será com alguém de Capricórnio!

Quando tu encontrares alguém de Capricórnio, tu pode pensar que eles não têm senso de humor, que ficam sérios o tempo todo. Parece até que não sabem como se divertir.

Mas uma vez que tu os conheces e transpões os seus muros, tu vais ver que eles têm uma criança no coração e são das pessoas mais divertidas que tu vais conhecer na vida!

Sempre te manterão a rir com o seu sarcasmo e com o seu senso de humor afiado!

Quando tu estiveres com um capricorniano, serás incentivado a seguir os teus sonhos e serás encorajado quando duvidares de ti mesmo.

Tu terás um companheiro que faz o que é preciso para que tu reconheças o teu potencial. Quando estiveres na sua presença, tu nunca te sentirás ignorado ou negligenciado. Nunca terás que questionar se os sentimentos do capricorniano por ti são tão fortes como costumavam ser. O teu capricorniano vai afogar-te em carinho, dando-te lembretes diários do seu amor.

Ao lado de um capricorniano, tu vais aprender algo novo todos os dias. Eles te ensinarão sobre assuntos que tu nunca pensaste que pudesses te interessar e vão te mostrar partes do universo que tu não sabias que existiam. Eles irão te motivar a te tornares a melhor versão de ti mesmo. Farão um esforço para fazer planos de encontros e trocar presentes para manter o romance vivo. Tu vais sentir como se tivesses, finalmente, encontrado alguém especial.

Junto deles, tu não vais sentir a necessidade de ter que estar sempre a entreter a pessoa, ou a puxar um assunto, eles estão confortáveis e passarão um tempo em silêncio, mas estarão ao teu lado. Tu vais desfrutar de uma companhia para ir às compras e noites no sofá com uma bacia de pipocas no teu colo. Eles te tratarão com respeito, não importa o quão chateados fiquem. Eles sempre se comportam com maturidade, como um adulto de verdade.

Quando tu estiveres com um capricorniano, tu vais te sentir como a pessoa mais sortuda do mundo, porque eles não se abrem para qualquer um.

Eles guardam os seus segredos para alguém em quem possam confiar e só entram em relacionamentos quando estão certos sobre a outra pessoa.

Quando tu estiveres com um deles, tu vais sentir como se estivesses no lugar certo e com a pessoa certa. Exatamente onde tu deverias estar.

Texto de Holly Riordan (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...