Procura um amor que chegue de mansinho e que venha para ficar
Procura um amor que goste de viajar, que te guie pela mão e em quem tu confies até na escuridão. Que te acorde devagarinho e diga que esse amor é só teu. Seja aqui na terra, na lua ou em qualquer lugar.
Procura um amor que chegue de mansinho, que se aproxime devagarinho e não tenha medo de ficar.
Procura um amor que te pegue pela mão e mostre o caminho direto para o coração. Que esse amor venha e te encontre no meio do caminho, não importa se vai ser de carro ou de avião.
Procura um amor que te ame no inferno do deserto do Saara, sob um céu de brigadeiro em algum lugar do mundo, ou no frio inverno do Himalaia.
Procura um amor que te pegue pela mão e te leve para ver o mar. Mergulhar no meio do oceano para poder te amar até debaixo de água.
Que não se importe em dormir contigo numa rede, sob lençóis de seda ou numa barraca no meio do nada. Procura um amor que não venha para julgar e sim para acrescentar, para somar histórias e experiências.
Procura um amor que assuma o risco, que te assuma para os amigos, para a família e que não tenha vergonha de andar de mãos dadas contigo em qualquer lugar.
Procura um amor que te faça sentir borboletas no estômago e ver fogos de artifício mesmo em um dia de céu nublado. Um amor que passe confiança com um simples olhar.
Procura um amor com quem não seja preciso tu te preocupares se no dia seguinte vai ou não te ligar, porque tu tens a certeza que ele veio para ficar.
Procura um amor que não se importe com o tempo ou com a distância e que esteja disposto a se encontrar contigo onde quer que tu estejas. Um amor que mesmo que viaje por todo o mundo, volte para ti pois sabe que o lugar dele é no teu coração.
Procura um amor que não tenha medo de tentar e que nunca te deixe duvidar que no final de cada trilha é lá que ele vai estar.
Texto de Carla Rocha