Quero alguém que chegue interessado em ficar - Já Foste

Quero alguém que chegue interessado em ficar

Quero alguém que chegue com vontade. Que permaneça. Que faça a diferença. Que não esteja o tempo todo medindo as suas atitudes, por medo de estar vulnerável. Aliás, preciso de alguém que não tenha medo de enfrentar o medo e se deixar levar pelo que sente.

Preciso de alguém que me queira dos pés à cabeça. Dos medos às coragens. Dos dias ensolarados aos chuvosos.

Alguém que me pegue pela mão e me leve para a sua vida. E me deixe chegar. Entrar. Aproximar. Porque não quero mais essa coisa de ir com calma, de deixar tudo na mão do tempo. Quero ação. Desejo. Vontade. Quero sentimento envolvido, sim.

Quero alguém que não dê desculpas. Que não crie barreiras no que deveria ser fácil e simples. Quero alguém que saiba o que quer e que queira agora.

Preciso de alguém que transmita segurança. A pior coisa que existe é o medo constante de ser trocado ou de não ser bom o suficiente para a outra pessoa.

Quero alguém que me assuma. Que ande ao meu lado com orgulho. Que me apresente a toda a gente. Que segure a minha mão ao andar na rua. Que não tenha medo de me olhar apaixonadamente na frente dos outros. Que não se importe com os outros ou com o que eles pensam.

Preciso de alguém que me dê mais certezas do que dúvidas, mais respostas do que perguntas.

Quero alguém que saiba que para ser feliz, tem que deixar o passado para trás. Quero alguém que só tenha interesse no futuro e que queira esse futuro comigo.

Preciso de alguém que me faça rir. Que me mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos duros. Que seja o meu refúgio em dias caóticos. Preciso de alguém que quando me abraçar, o resto do mundo não importe mais.

Quero alguém que me faça transbordar. Que me faça sentir que eu vou explodir de tanto amor. Que me faça sentir a pessoa mais especial do universo.

Preciso de alguém que faça planos. Que veja um futuro ao meu lado. Que me carregue para onde for. Alguém que apesar de conseguir viver sem mim, escolha viver comigo.

Quero alguém cujas palavras sejam diretas e claras. Que não dê brechas para o mal entendido. Que faça o que fala e fale o que faça. Quero alguém cujas palavras complementam as suas ações.

Quero alguém que me admire. Que me impulsiona para a frente. Que me apoie mesmo quando ninguém mais estiver lá para mim. Que me ajude a transformar sonhos em realidade. Quero alguém que acredite que eu sou capaz de realizar tudo aquilo que quero e que sonho.

Quero alguém que eu não precise convencer de que valho a pena. Alguém que não duvide de mim. Alguém que me olhe da cabeça aos pés e saiba, sem hesitar, que na sua vida cabo eu e apenas eu.

Quero alguém que me faça olhar para trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes. Quero alguém que faça não existir mais ninguém depois.

Não perco mais o meu tempo com quem não tem tempo para mim. Com quem brinca de esconde esconde.

Com quem tem medo dos próprios sentimentos.

Se não for para chegar e ser diferente de tudo o que já me cansei e sei de cor e salteado onde tudo vai parar, é melhor dar meia volta e nem chegar perto.

Texto de Ana Luiza Santana

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...