Se não deu certo… recomeça! - Já Foste

Se não deu certo… recomeça!

Se não deu certo, recomeça. Se te enganou, esquece. Se te fez sorrir, agarra. Se te fez chorar, larga. Se não te ligou, não ligues. Se mentiu, duvida. Se te chamou, vai. Se te esqueceu, descarta. Se te deixou para trás, segue em frente e se deu medo, enfrenta.

Talvez a vida seja bem simples e nós é que conseguimos complicar.

Se algo não deu certo, recomeça, faz de novo ou pelo menos faz diferente, ou então tenta pensar que não deu certo porque talvez venha coisa melhor pela frente ou simplesmente porque não deu… Não tinha que dar.

Se alguém te enganou, esquece, vai enganar de novo, tu não mereces desperdiçar a tua confiança e muito menos o teu tempo com alguém que não tem a mínima pretensão de estabelecer uma relação verdadeira!

Se te fez sorrir, fica! Agarra! Momentos felizes nem sempre estão à nossa mão e muito menos à nossa disposição! Então aproveita, recarregua as baterias com quem te faz sorrir! Ah! Faz alguém sorrir também! Te garanto que vale a pena!

Se não te ligou… liga! Aqui eu vou me contradizer um pouco, porque às vezes aquela pessoa que não te ligou passa por um momento difícil e um simples telefonema teu pode lhe fazer um bem danado (ou mesmo arrancar aquele sorriso sobre o qual falamos acima).

Mas se tu ligares e a pessoa te desprezar, esquece! Bola para a frente, te garanto que tem muita gente por aí esperando um telefonema teu!

Se mentiu, duvida sempre! Há sempre mais mentira atrás da outra, não vale a pena pagar para ver!

Se te chamou, vai! Aproveita! Procura fazer parte de todos os momentos, provavelmente existe um motivo verdadeiro para a pessoa te querer por perto! E como é bom ser querido, não é?

Se te esqueceu, esquece também! Pode ser doloroso cair no esquecimento de alguém, principalmente aquele alguém que nos é tão precioso e amado, mas amor precisa de retorno, de calor, de carinho, de amizade e parceria, provavelmente quem te esqueceu já não quer mais ser lembrado por ti! Não vale a pena insistir.

Se te deixou para trás, caminha, anda, corre, mas segue em frente! Lindo mesmo são aquelas pessoas que te dão a mão e que seguem ao teu lado!

E se deu medo, vai com medo mesmo! Enfrenta! Amizade, felicidade, amor, lealdade, parceria, companheirismo, foram feitos para quem tem coragem!

Não coloques a tua vida nas mãos de ninguém! A tua felicidade depende só de ti!

Texto de Vladia Soares (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...