Não tenho interesse em saber quem tu foste, eu só quero e preciso saber quem tu és, e quem estás disposto a ser. Não preciso saber da tua conta bancária, não precisas gostar do mesmo tipo de coisas que eu, nem precisas de aprender a tocar guitarra para me fazeres serenatas. Só te peço que não me tentes enganar, que não me tentes iludir, que não me faças criar falsas expectativas… não me faças esperar, nem penses que eu vou correr atrás de ti – ao meu lado só fica quem me quer e quem eu quero.
Se for tua vontade ir embora, sabes onde fica a porta, e ela está aberta a toda a hora. Mas se optares por ficar, não me faças aguardar por uma atitude ou por uma chamada tua que nunca virá. Não sejas mais uma dessas pessoas que precisa perder algo para dar valor. Eu gosto de personalidade, não sejas influenciável.
Eu não espero que tu faças todas as minhas vontades, nem que leias os meus pensamentos… eu só espero que tu sejas alguém que vale a pena, aquela pessoa que faz a diferença. Eu sou diferente, então não sejas igual a tantas outras pessoas que eu já vi por aí. A pessoa mais importante na nossa vida não é aquela que chega primeiro, mas aquela que não deixa a próxima existir. Eu aceito-te como tu és, só te peço que não sejas só mais uma dessas pessoas que passa pela minha vida e não deixa saudade.
Autor desconhecido