No outro dia, uma mulher queria saber como é que o seu marido iria reagir se ela o deixasse sem dizer para onde tinha ido. Então ela decidiu escrever-lhe um bilhete a dizer que ela estava cansada dele e que não queria viver mais com ele. Depois de escrever o bilhete, ela pousou-o na mesa do quarto e depois escondeu-se debaixo da cama.
Quando o seu marido chegou a casa, ele viu o bilhete e leu-o calmamente. Depois disso, ele escreveu algo por baixo da mensagem dela e começou a cantar e a dançar enquanto trocava de roupa. Pegou no telemóvel, ligou para alguém, e disse: “Olá querida, estou só a mudar de roupa e já vou ter contigo. Quanto à outra, a minha mulher, parece que ela finalmente percebeu que eu estava a traí-la e a enganá-la contigo pelas costas e deixou-me. Vejo-te daqui a pouco, meu doce”.
Depois, o marido saiu do quarto.
Em lágrimas, muito triste e furiosa, a mulher saiu debaixo da cama, levantou-se e decidiu ler o que o marido tinha escrito por baixo da mensagem dela. Quando ela pegou no bilhete e o leu, dizia: “Eu consegui ver o teu pé, sua espertinha. Vou só sair para comprar pão”.