Um dia tu vais conhecer alguém e saberás de imediato que é a pessoa certa… - Já Foste

Um dia tu vais conhecer alguém e saberás de imediato que é a pessoa certa…

Um dia, tu vais encontrar alguém e tudo parecerá fazer sentido.

A tua mente não entrará em modo excessivo de pensamentos, os teus sentidos não entrarão em alerta, e o teu coração não vai doer ao pensar na pessoa.

Tu não sentirás necessidade de analisar cada uma das suas ações ao pormenor. Tu não sentirás necessidade de suprimir as palavras que queres dizer nem refrear o amor que sentes por essa pessoa, com medo de assustá-la. Tu não terás que esperar que as estrelas finalmente se alinhem ou que o tempo seja certo antes de poder estar com ela.

Em vez disso, as vossas intenções um com o outro serão cristalinas. Essa pessoa vai agarrar qualquer chance para poder mostrar o quanto tu és importante. Essa pessoa estará ansiosa para passar tempo contigo. Essa pessoa estará pronta para te receber de braços abertos na sua vida, pois tu serás exatamente quem ela procurou durante muito tempo.

Um dia, tu vais encontrar alguém que te fará acreditar no amor novamente.

Tu vais te apaixonar por alguém quando já não estiveres à procura de um amor. Quando o teu coração for um túmulo vazio de todos aqueles que o machucaram. Quando as tuas paredes forem impenetráveis.

No entanto, apesar do que tu já passaste, essa pessoa fará o amor ser fácil e natural. Essa pessoa fará tu sentires vontade de abrir o teu coração e confiar. Essa pessoa fará tu sentires vontade de dar um salto de fé e amá-la como se nunca ninguém te tivesse ferido no passado.

Um dia, tu vais encontrar uma pessoa que sentirá em relação a ti o mesmo que tu sentes em relação a ela. Essa pessoa não vai enganar-te com mentiras indescritíveis e promessas glamourosas, em vez disso vai tratar-te com sinceridade. Essa pessoa não vai nunca ignorar o que vocês têm os dois um com o outro, ela será sempre séria contigo. Essa pessoa não vai esconder o relacionamento que tem contigo, em vez disso vai assumi-lo e anunciá-lo com orgulho para que todos possam ver.

E mais do que apenas proclamar alto o quanto tu significas para ela, essa pessoa irá mostrar-te, muitas vezes até em silêncio, todos os dias, quão profundos são os seus sentimentos por ti.

Tu não terás a mais pequena dúvida de que essa pessoa é a certa para ti. Não haverá qualquer incerteza sobre os sentimentos que ela sente por ti. Não haverá lugar para confusão sobre as intenções dessa pessoa.

Essa pessoa vai aceitar-te do jeito que tu és.

Um dia, tu vais encontrar alguém que te fará sentir bem de verdade, de forma autêntica.

Tudo será natural quando tu estiveres com essa pessoa. Tu não terás que convencê-la a te amar. Tu não terás que esperar em vão até que ela finalmente perceba o teu sentimento por ela.

Na verdade, tudo se tornará simples. Tu vais dizer o que está a passar pela tua mente e vais baixar a tua guarda. Tu vais deixar tudo fluir naturalmente e lançar fora todo o teu medo.

Tu vais afastar todas as velhas feridas do teu doloroso passado e seguir corajosamente para o futuro com essa pessoa.

Um dia, tu vais encontrar alguém que é a pessoa certa para ti, e essa pessoa vai mostrar-te porque motivo nunca deu certo com ninguém antes.

Essa pessoa vai mostrar-te que o amor é ternurento e bonito – exatamente como tu sempre imaginaste. Ela vai amar-te – do jeito que tu mereces.

Texto de Liane White (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...