As mulheres mandonas são as que mais valem a pena para se relacionar
Aquele tipo de mulher mandona, nervosa e que costuma brigar por tudo pode ter o seu lado bom e oferecer muitos benefícios ao relacionamento. Ao contrário do que muitos pensam, elas carregam qualidades superiores diante das mulheres que sempre estão quietas e evitam qualquer tipo de desentendimento com o seu parceiro.
Se a tua parceira costuma brigar por coisas bobas e tolas, isso significa que ela realmente se importa contigo, e está buscando consertar algumas coisas que não estão indo bem na relação, tornando tudo mais harmonioso para ambos. Se ela briga constantemente é porque realmente ainda se importa… Enxergando um futuro próspero entre vocês.
Tentar equilibrar o relacionamento é algo importante para ela, fazendo com que a relação e o entendimento amoroso de vocês se torne mais manso e completo. Se tu passares a não escutá-la, certamente vais perder uma verdadeira mulher, que está disposta a trazer o melhor para a sua vida a dois.
Aquele tipo de mulher que nunca questiona nada, que não discute, não te liga mil vezes, deixa que tu saias constantemente sozinho e não reclama das tuas atitudes, ela não é a melhor mulher do mundo, ela está demonstrando que não está preocupada com o relacionamento ou simplesmente ela tem outros planos para o futuro, que certamente tu não estás incluído neles.
Homens que estão ao lado de mulheres assim tão serenas e caladas precisam ficar atentos, pois isso pode indicar a falta de compromisso que ela carrega. As que lutam pelo relacionamento, mesmo que seja através das discussões e brigas, está demonstrando o quando ela quer segurar a sua relação, e se isso for feito só por ela, um dia podem se cansar, deixando de lado essa batalha que foi inútil para ambos.
Esforça-te para entendê-la, quem sabe isso fará com que tu passes a ver o lado bom do teu relacionamento. Fala o que tu pensas e dá atenção para as atitudes demonstradas por ela, uma boa conversa pode oferecer a segurança que ela tanto deseja receber do seu amor.
Mostra o quanto tu também desejas levar essa relação para a frente, e não deixes que ela se sinta impotente diante de um possível relacionamento fracassado.
Não consideres a tua companheira chata, arrogante, faladeira e briguenta, e sim, uma mulher que está completamente apaixonada, que luta pelo amor do homem que ama.
Uma mulher que pouco demonstra os seus sentimentos nem sempre vai ser a melhor para se relacionar, enquanto que as briguentas possivelmente são vistas como as mais confiáveis e sinceras para ter ao lado.
Ela é sim e não, mas nunca talvez. Ela só se entrega se for de corpo e alma, o pouco não a satisfaz. Ela é linda sem saber, guarda no peito uma dose de insegurança, mas está aprendendo o valor do amor próprio. Ela é diálogo e olhar em silêncio.
Ela é sorriso fácil, mas também é lágrima e porta batida. Ela quer atenção, mas sem exigir. Ela é feliz na própria companhia e acredita que o amor vale a pena quando multiplica abraços e divide problemas. Ela pode ser o seu melhor sonho, ou o seu pior pesadelo – e esta escolha é sempre sua, não dela. Se depender dela, ela só quer ser o bem.
Ela é fé, é verdade, é personalidade. Sem essa de “metamorfose”, ela é o que é, não o que os outros querem, ou pensam dela. Delicada, mas sem meio termo, doa a quem doer. Ela é suave como uma brisa, intensa como uma chuva de verão, forte como um vendaval… ela nunca é imperceptível. Ela é muito, mas é para poucos. Ela é o que você merece.
Ela é diferente. Nem melhor, nem pior, mas ela não se compara a ninguém, porque ela sabe que ela é única.