Quando se é criado por uma mãe forte, tu te tornas uma pessoa forte - Já Foste

Quando se é criado por uma mãe forte, tu te tornas uma pessoa forte

Quando tu tens uma mãe forte, desde cedo tu aprendes o valor da independência.

Tu não vais precisar de alguém para cuidar de ti, se a tua mãe é forte ela te ensina que tu és capaz de viver uma vida plena e feliz, tu aprendes que podes construir uma casa, criar filhos, cozinhar e lavar a louça enquanto tens uma carreira próspera. Tu praticamente aprendes a ser uma super mulher ou um super homem.

Quando tu tens uma mãe forte, ela vai te ensinar o verdadeiro significado do amor incondicional, uma mãe forte é capaz de sacrificar o seu tempo, saúde e juventude por ti e pelos teus irmãos, mas ela nunca vai reclamar.

Ela sempre vai ter um sorriso no rosto e vai te ensinar o que é um verdadeiro amor genuino e incondicional, esse amor que tu não vais encontrar em nenhum outro lugar.

Quando tu tens uma mãe forte, tu aprendes a ser uma pessoa forte, e aprendes também que ser forte também é chorar, desmoronar, pedir ajuda. Tu entendes que mesmo os mais fortes têm fraquezas e momentos de dúvidas, e que força e fraqueza andam de mãos de dadas.

Quando a tua mãe é uma pessoa forte, tu vais aprender que não é fácil ser adulto. Tu vais aprender que a tua opinião será muitas vezes desprezada pelos outros, que te olharão com desprezo quando tu estiveres falando sério, mas também aprenderás que podes te destacar na multidão e forçar todos a ouvir a tua voz e aceitar as tuas ideias, tu vais aprender que o que não te mata te faz mais forte.

Quando tu tens uma mãe forte, tu tens a melhor amiga que poderias ter. Alguém que tu sabes que quer o teu bem e que luta pela tua felicidade. Alguém que está sempre a uma chamada ou ligação de distância. Alguém com quem tu compartilhas uma verdadeira conexão e vínculo de amor.

Quando tu tens uma mãe forte, tu aprendes a nunca olhar para trás. Tu aprendes a não olhar para trás e a te perguntares por que motivo a vida virou de cabeça para baixo.

Tu aprendes a continuar olhando para a frente e deixas o passado se redimir. Tu aprendes que tudo o que aconteceu levou-te para onde tu pertences, mesmo que não seja nada do que tu desejes.

Quando tu tens uma mãe forte, tu tens o melhor modelo a seguir. Um exemplo que te tornará cada dia mais forte e mais feliz!

Texto de Rania Naim (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...