Fica solteiro até encontrares alguém que prove que te merece.

Fica solteiro até que encontres alguém que se dedique a ti. Explora e passeia por este belo mundo por conta própria. Mantém o teu coração para ti mesmo. Aprecia-te a ti mesmo. Aprecia estes momentos solitários preciosos, pois tu és afortunado o bastante!

Entende o teu valor. E nunca te acomodes. Continua assim. Não penses que deves dizer sim, quando o que, realmente, queres é dizer não. Porque sempre haverá mais chances para dizer sim.

Mesmo quando estiveres com medo e te sentires só, continua solteiro. Até conheceres quem vá esmagar todas as tuas dúvidas num piscar de olhos. Alguém que ficará contigo e lutará por ti. Alguém que vai dedicar-se a ti a 100%, sem hesitar ou duvidar.

Alguém que irá lutar por ti quando os vossos corpos e mentes envelhecem. Fica solteiro até encontrares os ombros perfeitos para abraçares e descansares. Fica solteiro até conheceres alguém que ferozmente protegerá o teu coração dos perigos do mundo.

Alguém que vá acordar a cada dia e fazer tudo aquilo que estiver ao seu alcance para amar-te mais ainda do que no dia anterior. Alguém que deixará claro que não vai fugir nem desaparecer. Alguém em quem tu possas contar, não importa quão difícil estejam as coisas, não importa a situação.

Alguém que não tenha medo de te chamar à atenção quando for preciso, e te dê os melhores conselhos, por mais difíceis e contraditórios que possam parecer. Alguém que, voluntariamente, assuma a tua dor, como se fosse a sua. Alguém com quem possas contar e em quem possas confiar, e que te faça ganhar esperança quando estiveres a sentir-te sem forças para continuar.

Fica solteiro. Até que encontres alguém que não desista de ti quando as coisas ficarem difíceis, porque por melhor que seja um relacionamento, haverá inevitavelmente momentos em que as coisas ficarão um pouco mais complicadas. Fica solteiro até que encontres alguém que prove que estará lá por ti e nunca te deixe sozinho.

Por: Shani Jay (traduzido e adaptado)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...