gragrs1

Cuida dela! Muitos estão à espera de uma falha tua.

Ela é inesquecível.

Não importa quem tu venhas a conhecer ou com quem tu estejas, ela será a tua preferida.

Tu vais lembrar-te dela quando cair a noite e não tiveres mais quem abraçar, vais lembrar-te que nas noites frias, ela podia ser o teu calor. Quando amanhecer, ao abrir os olhos e perceberes que os teus braços estão entrelaçados com o travesseiro, tu vais sentir falta daquele manto de segurança que ela te proporcionava todos os dias. Vais sentir falta de ter alguém como ela na tua vida, uma pessoa que te dedicou o melhor que podia ser e que apesar das diferenças, estava sempre disposta a fazer dar certo. Tu vais sentir um aperto no coração e vais lembrar-te daquele jeito meigo dela quando te fazia carinho.

Tu podes beijar outras bocas, sentir o gosto de outros beijos, mas o dela será o mais intenso.

Quando estiveres em algum lugar movimentado, tu vais sentir o perfume dela no ar e vais olhar rápido para os lados na tentativa de encontrá-la em outros rostos. Quando ligares o rádio do carro, vai tocar aquela música que um dia ela cantou baixinho no teu ouvido. Tu vais fechar os olhos desejando esquecer e essa tentativa será um fracasso, porque ela se tornará ainda mais presente na tua saudade.

Por muitas vezes, deixamos passar oportunidades únicas e quando nos damos conta do quanto poderia ter sido incrível, a realidade se faz presente para nos mostrar que o passado não pode mais fazer parte do futuro. Nesse momento tu vais respirar fundo e compreender que às vezes, por mais que desejemos muito alguém, certas coisas não se repetem e talvez nunca mais voltem. Às vezes pode ser tarde demais.

Não te afastes dela, se ela te faz feliz. Ela pode acostumar-se com o vazio e aprender a viver bem sozinha. Ou procurar alguém que a complete, que ame verdadeiramente e tenha disposição para lutar por um relacionamento com ela.

Às vezes temos a sorte de a vida nos dar uma última oportunidade para fazer o correto, e se tu tiveres essa sorte, nesse momento tu vais ter que possuir maturidade o suficiente para não jogares tudo definitivamente para o alto. É pegar ou largar. Ou terás que te acostumar a conviver com a dor, afinal, um amor quando é verdadeiro, jamais será esquecido.

Texto de Jéssica Pellegrini

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...