Eu te amo, mas estou muito melhor sem ti - Já Foste

Eu te amo, mas estou muito melhor sem ti

Quando estamos cegamente apaixonados, nem percebemos o quanto a nossa vida muda ao lado da pessoa. Muitas vezes a gente deixa de ser quem é. O que é natural, pois as nossas prioridades mudam, os nossos planos, os nossos sonhos e as nossas metas.

Hoje posso enxergar tudo isso, mas era impossível de ver quando estávamos juntos. Pois eu me sentia tão bem, que aquilo para mim era o melhor que eu poderia ser.

Mas eu me enganei. Hoje, com mais clareza, vejo o quanto sou melhor sem ti.

Já se passaram meses mas eu acabo pensando em ti de vez em quando e em como seria bom te ter de volta. Só que tudo isso é coisa do momento. Pois de seguida eu paro para analisar tudo o que passamos e tudo o que eu fui naquela época, nas coisas que deixei de fazer por ti, nos sacrifícios que fiz só para não te magoar, nas palavras que tive que engolir a seco para não começar uma briga e no quanto eu só sabia pensar em ti.

Não existia mais nada e nem ninguém no meu mundo, somente tu. E vendo isso hoje, sinto muito incomodo com a minha maneira de ser quando estava contigo.

Hoje em dia só penso em mim e nos meus próprios problemas. Penso nos meus estudos e na minha carreira. Penso nas minhas festas e baladas. Penso nos meus amigos e familiares.

Todas as pessoas que penso estão de alguma forma ligadas somente a mim. Não existe mais os teus problemas. Não existe mais os teus amigos, a tua família, as tuas festas, os teus planos futuros.

Tudo que está presente na minha vida agora sou eu e só eu. E meu bem, isso é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu sei enxergar o quanto tu me fazias bem, mas também sei reconhecer todo o lado bom de ter te perdido, e isso me faz sentir bem.

Antes eu era a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado. Hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo ao meu lado! Te agradeço por teres me deixado!

Texto de Gabi Mayara

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...